A Fashioned Girl hoje faz anos!! ;)

PARABÉNS

Hoje para mim é um dia muito especial!! Quase posso dizer que é o dia do meu aniversário, apesar de não fazer anos hoje!! 🙂
Precisamente neste dia há um ano atrás estava a escrever um texto de apresentação do que este blogue representava para mim… senti muito receio, medo… questionei, será que sou capaz? o que irão pensar de mim? será que estou à altura do desafio?

Mesmo com todas as tempestades de ideias e sentimentos na minha cabeça arrisquei e aqui estou eu, super feliz com os passinhos de bebé que a Fashioned Girl conseguiu. Agradeço a quem esteve ao meu lado nessa altura e me deu força para arriscar!
Com um ano de Vida, a Fashioned Girl está cheia de ideias novas e vontade de ajudar todas as mulheres a encontrarem e definirem o seu próprio estilo e assim ganharem confiança para Vencerem em tudo!!

Queria agradecer todos os que seguem uma filosofia de vida de energia positiva, paz e tranquilidade! 🙂

Sigam os vossos sonhos… ❤

Kiss,

Fashioned Girl

4 thoughts on “A Fashioned Girl hoje faz anos!! ;)

  1. Parabéns! E que venham muuuitos outros aniversários para comemorar. Eu adoro teu blog e seu conteúdo <3; Obrigada por escrever.
    Falando nisso, eu te indiquei para participar de uma TAG que está acontecendo entre os blogs aqui do Brasil, não sei se conhece… São dez perguntas só para conhecer mais quem escreve o blog. Eu te indiquei já que adoro teu site. Se quiser participar é só acessar o link https://giovanagarcia.wordpress.com/2015/12/15/primeira-tag-do-blog-o/
    Espero que goste, beijos!

    Like

Leave a Reply

